Especulações e Saídas clique aqui

Alex Dias fala em títulos para alegrar a torcida

13/01/2006 às 08h03 - FUTEBOL

Depois de um ano tortuoso para o Vasco, com mais baixos do que altos, o atacante Alex Dias torce por melhores vibrações em São Januário em 2006, com direito a briga por títulos. O jogador mostrou-se empolgado com as contratações e prevê um time forte neste ano.

\"Vamos disputar várias competições na temporada e entraremos determinados a conquistar títulos. Desde 2003 que os torcedores não comemoram um campeonato. As contratações que o Vasco fez, diferentemente do ano passado, são ótimas e temos boas perspectivas\", elogiou o artilheiro.

Apesar de estar trabalhando com o \"novo\" elenco cruzmaltino há pouco mais de dez dias, Alex está convicto de que os resultados não demorarão para aparecer.

\"A Taça Guanabara é o nosso objetivo. Já largamos na frente da temporada passada, pois as contratações aconteceram antes do começo da pré-temporada, isso facilita o entrosamento do grupo. Sei que mesmo se não viessem reforços, a cobrança aconteceria pois o Vasco é um clube grande e a torcida está precisando que sejamos campeões\", concluiu. O Vasco não conquista um título desde 2004, quando foi campeão da Taça Rio, vencendo o Fluminense por 2 a 1 na final.

Fonte: Jornal dos Sports