Alexandre Campello discute com vascaíno no Twitter

14/01/2020 às 08h05 - TORCIDA

Helder Floret @hfloret

Defendi o direito do presidente viajar mas já é 13 de janeiro. Funcionários sem salário, Vasco impedido de contratar e peças-chaves da gestão saindo. Enquanto isso o presidente curte férias. Passou o limite. Quer vida normal? Não fique na gestão de algo q move a paixão de milhões

Alexandre Campello @ascampello Em resposta a @hfloret

Meu amigo, eu passei o Réveillon em Angra e o fim de semana em Búzios. Sexta e hoje eu trabalhei o dia inteiro. A maior parte do tempo, pelo Vasco. Sai da janela e arruma um trabalho!

Helder Floret @hfloret Em resposta a @ascampello

A torcida quer ver o resultado desse trabalho na prática. Quer ver as contas do clube ajustadas, quer ver salários em dia. Acho que chega uma hora que não pega bem um monte de foto no luxo enquanto funcionários passam dificuldade.

Mas não se incomode tanto com a crítica de um vascaíno digital. Ao contrário do que você acha, vascaíno não é hater. Ninguém critica por gosto. Já elogiei algumas coisas. Mas tem que merecer. Fora disso é bajulação. SV.

Alexandre Campello @ascampello Em resposta a @hfloret

Pode criticar. Expor a vida da minha família, não!

Helder Floret @hfloret Em resposta a @ascampello

Sua esposa é blogueira, tem 130 mil seguidores no insta e posta as fotos. Quer exposição maior? A primeira viagem para Angra eu até achei que era do jogo. A segunda já foi exagero. Mas enfim, queremos respostas essa semana sobre o caso Jorge Henrique e salários. Teremos?

Fonte: Twitter de Alexandre Campello e Helder Floret