Ator Marcos Palmeira será garoto-propaganda da campanha de sócios

15/05/2009 às 20h13 - CLUBE

O Vasco lança oficialmente seu novo programa de captação de sócios, O Vasco é Meu, na próxima quarta-feira, ao meia-dia, em São Januário, e já organiza a divulgação da campanha.

O ator Marcos Palmeira, vascaíno declarado, será garoto-propaganda e gravou na tarde desta quinta, Na Colina - no gramado e em uma bancada - o seu depoimento para o vídeo de promoção.

O texto da peça publicitária, ainda sem data para ser veiculada, diz: \"Atenção vascaíno, agora sim você pode ser sócio do nosso Vascão. Participe da campanha O Vasco é Meu.\"

Após a gravação, Marcos Palmeira cumprimentou o técnico Dorival Júnior e alguns jogadores do elenco, que realizavam treino em São Januário e desejou boa sorte ao atacante Aloísio, que se aquecia no gramado.

Além dele, o também ator e roteirista Bruno Mazzeo já gravou seu depoimento em favor da campanha. A expectativa é colher a palavra de outros vascaínos ilustres nos próximos dias.

A companha está sendo coordenada pelo ex-vice-presidente de marketing do Botafogo, Jeferson Mello, que fez trabalho parecido durante a participação do Alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro, em 2003.

Fonte: Lancenet!