Dinamite fala sobre o programa de sócios

26/04/2009 às 11h24 - CLUBE

Publiquei aqui a queixa de muitos vascaínos que têm tentado, sem sucesso, se associar ao clube. O tema é abordado agora pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite:

\"Caro Renato, durante muitos anos, para infelicidade de todos, o acesso ao quadro social do Vasco estava fechado, por razões que somente os ex-administradores podem explicar. Por diversos motivos, aí incluídos equívocos cometidos na atual administração, não tínhamos conseguido, até aqui, desenvolver um programa de admissão de sócios. Mas já está quase concluído o projeto que permitirá o retorno de sócios inadimplentes e o ingresso de novos associados, inclusive os sócios-torcedores.

A atual administração entende que a abertura e a ampliação do quadro social, a partir da primeira quinzena de maio, serão importantes instrumentos para o fortalecimento institucional do clube, permitindo a sua revitalização e que gerações mais jovens participem da construção de um novo Vasco — maior e mais democrático. Cordial abraço, Roberto Dinamite.\"

Fonte: Coluna de Renato Maurício Prado - O Globo