Empresária da Champs é esperada em São Januário para discutir parceria

30/04/2009 às 10h20 - CLUBE

O impasse entre a Champs e o Vasco pode ter fim nesta quinta-feira. A presidente da empresa de material esportivo, Mariceli Leandrine, é aguardada em São Januário para acompanhar a partida do time contra o Icasa, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.A empresária terá reunião com o presidente Roberto Dinamite para a definição do futuro da parceria.

A diretoria vascaína aguarda o contato com Mariceli para traçar o próximo passo. Inicialmente, ela viria ao Rio de Janeiro para efetuar o pagamento das parcelas atrasadas – algo em torno de R$ 450 mil – e assim sacramentar a paz. Além disso, ela deverá dar satisfações a respeito dos problemas com a disponibilidade dos uniformes ao mercado e ao próprio clube da Colina.

Enquanto a indefinição continua, especula-se que o Vasco já teria entrado em contato com Vulcabrás e Nike, possíveis alternativas. Tanto o clube quanto as empresas negam.A Vulcabrás, detentora da marca Reebok, garante que está disposta a retomar a antiga parceria de 2006 a 2008.

Fonte: Lancenet!