Hercules Figueiredo retira ação e reassume Presidência do Conselho Fiscal do

29/04/2009 às 19h12 - CLUBE

No dia 14/04/2009, Hercules Figueiredo reassumiu o cargo de Presidente do Conselho Fiscal do Club de Regatas Vasco da Gama, do qual havia se licenciado voluntariamente em 19/03/2009, até que fosse assinado o ACORDO de renúncia em favor do clube, a todo e qualquer valor relativo à cobrança de penalidades referentes ao Processo nº 2003.001.019033-2, da 46ª Vara Cível.

O clube, por conduta da administração anterior, havia se recusado a cumprir ordem judicial e por isso havia sido condenado ao pagamento de uma multa no valor de R$ 1 mil por dia, durante 384 dias.

Manifestando-se a respeito o Sr. Hercules Figueiredo, primeiramente fez um agradecimento especial ao Dr. Luiz Américo de Paula Chaves, que viabilizou o referido ACORDO e declarou que estava muito feliz, em dar mais essa demonstração de amor ao Vasco, no ano em que completou 50 anos vida associativa e que esse exemplo possa ser seguido, por outros vascaínos que sejam também credores do clube.

Nesta oportunidade, também fez uma convocação para que os vascaínos, logo que a campanha tenha início, se tornem sócios do Vasco, participando assim do esforço de saneamento financeiro do clube.

Fonte: Site oficial do Vasco