Lojistas preocupados com um dos possíveis fornecedores de material esportivo

23/05/2009 às 15h00 - CLUBE

Os lojistas do Rio andam muito preocupados com o desenrolar das negociações do Vasco com seus possíveis fornecedores de material esportivo. Segundo declaração de um lojista, há o risco de várias lojas ficarem desabastecidos por cerca de 6 meses, já que um dos fabricantes interessados no Vasco tem por hábito dar exclusividade a uma única loja de material esportivo, por esta pertencer ao irmão de um dos sócios da referida fabricante da marca no Brasil, além disso, costuma fechar contratos com opção de construção de uma nova Boutique para os seus novos parceiros, para o exercício prático de tal \"benefício\", só fazendo o fornecimento para esse local, em detrimento de outros, o que tende a atrapalhar a apuração do real valor dos royalties a serem pagos ao Clube, junto com a parte fixa do Contrato.

Os lojistas reclamam que ficaram sem receber por meses as camisas de 4 clubes grandes em razão desta reserva de mercado que a marca costuma garantir. Segundo um dos lojistas, a distribuição desta fabricante é igual ou pior que a da Champs. É esperar para ver se a diretoria vascaína está atenta a estes problemas.

Do contrário, periga a torcida do Vasco \"rosnar\" de verdade, e chegar ao ponto de só conseguir encontrar o novo material esportivo, se jogar na \"loteria\".

Fonte: -