Puma ou Lotto deverá ser a nova marca que veste o Vasco

22/05/2009 às 01h16 - CLUBE

A Filon Confecções será a nova fornecedora de material esportivo do Vasco. A empresa representa as marcas Puma e Lotto. A produção dos uniformes é a mesma, no entanto, o mais provável é que este ano o clube vista a Lotto.

A concorrência foi grande, Reebok, Puma, Nike e Penalty estavam na briga, mas a Filon parece ter agradado mais em todos os aspectos. A logística da empresa é de 18 mil camisas por dia e além disso uma grande loja será aberta em São Januário.

A atual fornecedora do clube, a Champs, foi muito criticada pela diretoria pela falta de fornecimento da marca Vasco no mercado e até mesmo no clube, faltando uniforme de treino e jogadores tendo que repetir o uniforme nos jogos.

No próximo jogo contra o Atlético-GO, sábado, pela série B o clube ainda usará o material do atual fornecedor. O anúncio oficial do acerto com a Filon deve ficar para o início da próxima semana.

- O Vasco abriu concorrência, e temos grande interesse. Haverá reunião na segunda-feira, que pode decidir isso. A questão é que, pela Lotto, posso responder. Quanto à Puma, preciso da posição da matriz na Alemanha. Essa resposta deve chegar em breve, disse Augusto Simone, diretor de marketing da Filon.

Fonte: Fut Net