Vasco consegue parecer favorável da justiça sobre a dívida do INSS

05/05/2009 às 06h39 - CLUBE

O Vasco passou pelo que considerava o último entrave para a liberação que possibilita a assinatura de contrato com a Eletrobrás. O clube conseguiu um parecer favorável da Justiça sobre a dívida com o INSS. Falta agora a publicação no Diário Oficial que corrobora a confirmação da certidão do INSS para o Vasco.

Este documento era o último que faltava para o clube conseguir assinar o patrocínio com a estatal. Agora, o Vasco corre para reunir todas as certidões necessárias e entregar à diretoria da Eletrobrás, que se reunirá na próxima semana. Com toda a documentação regularizada, a diretoria da estatal referendará o patrocínio com o clube cruzmaltino.

Feito isso, a aprovação final irá para as mãos do Conselho Diretor da empresa, que se reuniará neste mês em data ainda não estipulada. Com mais uma aprovação, o Vasco poderá, enfim, assinar o contrato de patrocínio e receber de imediato R$ 7 milhões em sua conta. Seis meses depois, nova parcela do mesmo valor.

Com a iminência do acordo ser concretizado, o clube já estuda, junto com a Champs, os modelos da camisa com a logo da estatal.

Fonte: Lance