Vasco pode romper com a Champs e voltar a vestir Olympikus

29/04/2009 às 21h39 - CLUBE

Depois de poucos quatro meses como parceiro da Champs, o Vasco pode voltar a vestir uma marca da Vulcabrás. Devido a recorrentes problemas de fornecimento com a marca paulista, o clube cruzmaltino negocia com a antiga contratada, segundo o blog do Erich Beting.

Desta vez, no entanto, a marca estampada no uniforme pode ser a Olympikus, que já fechou com o Flamengo e vestirá a maior torcida do país a partir de 1º de julho. As negociações entre Tullio Formicola, diretor de marketing esportivo da Vulcabrás, e o Vasco podem ganhar novo fôlego com uma mudança no comando do clube.

Na última terça-feira, o publicitário Fábio Fernandes, sócio da agência F/Nazca, foi anunciado como o novo vice-presidente de marketing. Uma possível reaproximação colocaria fim ao problema do Vasco com a Champs.

Desde janeiro, a marca vem sofrendo problemas para cumprir seus contratos em todo o país, e hoje alega ter sido sabotada. No início da temporada, por exemplo, a comissão técnica vascaína chegou a utilizar material da Reebok por falta de produtos da Champs.

Além do Vasco, o Grêmio também pode ser uma novidade no portfólio da Vulcabrás. O projeto da nova arena tricolor agradou os executivos da companhia, que pretende chegar a seis times entre os dez maiores do país. Hoje, a Reebok soma São Paulo, Inter e Cruzeiro, e a Olympikus apenas o Flamengo.

Fonte: Máquina do Esporte