Cabelo é primeiro problema de Marcelinho no Vasco

29/09/2006 às 08h05 - FUTEBOL

Os longos cabelos do meia Marcelinho, ex-jogador do Confiança, geraram tumulto no treino do Vasco da Gama, na tarde de ontem, no estádio de São Januário.

O supervisor Nilson Gonçalves impediu que Marcelinho participasse do coletivo alegando que os cabelos poderiam atrapalhar o seu desempenho durante os treinos.

Marcelinho ficou bastante chateado e disse não aceitar a imposição do supervisor do time carioca. Segundo ele, nos clubes em que passou, os seus cabelos nunca interferiram no seu desempenho e tampouco passou por tal constrangimento.

Jogando pelo Confiança, os cabelos de Marcelinho nunca foram problema, muito pelo contrário, com eles o meio-campista marcou 8 gols e se tornou um dos principais artilheiros da Série C do Campeonato Brasileiro.

Além do Vasco da Gama, outras equipes também se interessaram na contratação de Marcelinho, entre elas: Sport, Bahia, Náutico e Rio Branco de Americana, mas pela amizade entre Milton Dantas e Eurico Miranda o atleta acabou sendo levado para a equipe de São Januário.

Depois deste episodio envolvendo Marcelinho e o supervisor Nilson Gonçalves, ninguém sabe como ficará a situação do ex-jogador do Confiança no time cruzmaltino.

A imprensa carioca noticiou que Marcelinho ainda não foi observado pelo técnico Renato Gaúcho, no treino de ontem, realizado em São Januário, mas o que se sabe é que ele sequer participou do coletivo por causa dos seus cabelos longos.

Fonte: Infonet