Especulações e Saídas clique aqui

Contagem regressiva

13/01/2006 às 10h28 - FUTEBOL

Na luta para alcançar mil gols, Romário marcou mais dois ontem, na goleada de 7 a 0 sobre o Rio Branco, de Campos. E o incentivo do Vasco ao ídolo não para por aí. O clube está disposto a tornar realidade o sonho do atacante e planeja intensificar a ajuda ao Baixinho realizando amistosos também no exterior durante a Copa do Mundo, período em que a CBF vai paralisar o Campeonato Brasileiro por cerca de 40 dias.

Já está sendo providenciada a realização de dois jogos contra o Sacramento Knights, clube amador dos Estados Unidos, com quem o Vasco recentemente fechou parceria . O presidente Eurico Miranda deve viajar para os Estados Unidos em uma semana para tratar dos últimos detalhes destes amistosos, em que o clube receberia cachê por partida.

Ainda há a possibilidade de o clube vir a disputar mais amistosos fora do Brasil, pois o supervisor Nilson Gonçalves já começou a fazer contatos com clubes de diversas partes do mundo.

- Expus os planos ao Eurico e está tudo encaminhado. O objetivo é marcar jogos na América do Norte e Central, na Ásia, no Japão. Fazer uns cinco, seis amistosos como preparação. Aproveitar bem esse tempo. Vamos ver o que conseguimos - disse o supervisor vascaíno.

No amistoso de ontem, Romário balançou as redes duas vezes e só foi substituído pelo técnico Renato Gaúcho após marcar o segundo gol, aos 36 minutos do segundo tempo. Romário tem, segundo seus próprios cálculos, 944 gols, restando 56 para alcançar sua meta.

Fonte: JB Online