Diretoria do Porto Velho confirma amistoso contra o Vasco

09/07/2020 às 11h37 - FUTEBOL

No próximo sábado, 11, o Porto Velho deve entrar em campo para um amistoso contra o Vasco da Gama. Em nota, o clube rondoniense revelou estar visando condicionar o time para continuidade do Campeonato Rondoniense, previsto para novembro. O jogo acontecerá no Rio de Janeiro, às 8h30 (de Rondônia) e será transmitido na TV Vasco.

Vasco da Gama x Porto Velho. Neste sábado haverá um grande amistoso entre a Locomotiva do Norte e o Vasco. O evento ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro e visa condicionar nosso time para continuidade do Campeonato Rondoniense 2020. Porto Velho é a primeira equipe matematicamente garantida na semifinal da competição, por isso o trabalho segue firme e forte para alcançarmos nosso objetivo maior. Somos todos Porto Velho! Somos Locomotiva do Norte! #VascoxPortoVelho

VAGA GARANTIDA

Com a vaga garantida nas semifinais do Campeonato Rondoniense, previsto para retornar em novembro, o elenco do Porto Velhoretomou as atividades com bola nesta semana, só que, no Rio de Janeiro. Segundo Jeanderson Maranhão, presidente do clube, o estado carioca abriga um polo de treino da Locomotiva e como já houve liberação de atividades esportivas no estado, os treinos do time rondoniense acontecerão por lá.

Fonte: GloboEsporte.com