Eurico se reúne com Romário na próxima semana

23/12/2006 às 22h57 - FUTEBOL

O retorno do atacante Romário ao Vasco deve ser selado na próxima semana, quando o jogador se reunirá com o presidente do clube, Eurico Miranda. O encontro foi confirmado pelo Baixinho, que conversou com o cartola por telefone na última quinta-feira.

Nos últimos dias, o dirigente cruzmaltino já afirmara que contava com Romário para 2007, quando o atacante tentará marcar seu milésimo gol. Desta vez, o próprio jogador confirmou que deverá vestir a camisa do Vasco novamente. Em suas contas, o Baixinho tem 987 gols. O milésimo ele espera que seja anotado em um grande clássico.

“Poderia ser contra o Botafogo, Flamengo ou Fluminense, sem problema algum”, comentou Romário, durante uma pelada de final de ano, na última sexta-feira.

Resta saber agora como se dará o aproveitamento de Romário em 2007, caso ele volte mesmo ao Vasco. O jogador deixou claro que pretende disputar o Campeonato Carioca, enquanto a comissão técnica parece mais disposta a escalar o Baixinho apenas quando o gol mil estiver próximo.

Em janeiro, Romário completará 41 anos e afirmou que pretende pendurar as chuteiras no meio do ano.

Fonte: Gazeta Esportiva.net