Fernanda Abreu agita a Lapa em show promovido pela Associação Amigos do Vasc

05/05/2009 às 00h42 - CLUBE

A cantora vascaína Fernanda Abreu levantou a Lapa na noite desta segunda-feira (04/05) em show promovido pela Associação Amigos do Vasco. O Estrela da Lapa recebeu 350 pessoas, todas na mesma sintonia e com espírito de amor ao Vasco. O Presidente do clube, Roberto Dinamite, compareceu junto à família. Também marcou presença o Vice-Presidente de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social, José Pinto Monteiro.

Vestida com a camisa do Vasco durante todo o show, Fernanda Abreu ressaltou o ambiente sempre sadio entre os vascaínos.

- Fazer um show só para vascaínos é maravilhoso. Todos aqui temos a mesma sintonia e o mesmo amor pelo Vasco. Estou muito feliz por estar aqui e podendo fazer essa homenagem ao clube, ainda mais em um dia muito importante como 4 de maio. Me lembro que foi nesta data que o Roberto Dinamite fez cinco gols naquele contra o Corinthians no Maracan㠖 relembrou a cantora.

Fernanda dedicou o show aos seus familiares vascaínos.

- Dedico isso ao meu avô Mário, que é português e chegou ao Brasil na década de quarenta, ao meu Pai, Armando, e à minha filha mais nova, Alice, de nove anos. Todos vascaínos que dividem comigo esse amor pela cruz-de-malta – enfatizou, antes de convocar a torcida para o jogo de sábado contra o Brasiliense.

- Quero ver a galera lotando São Januário no sábado. Temos que estar juntos neste momento e encher o nosso Caldeirão a cada jogo do Brasileiro. Vamos juntos, com fé, que tudo vai dar certo – convocou Fernanda.

Fonte: Site oficial do Vasco