Jogo importante na Serra, pelo Estadual de Futsal

30/09/2006 às 06h06 - OUTROS ESPORTES

O primeiro turno do Estadual se encerra hoje com a partida Teresópolis x Drogaria do Povo, às 18h30m, no ginásio do Clube Comaray. Com 9 pontos, a equipe teresopolitana se vencer iguala-se aos líderes América e Petrópolis, que tem 12. Já o Drogaria precisa da vitória para tentar se aproximar do grupo dos quatro primeiros, que vão aos playoffs das semifinais.

O técnico do Teresópolis, Dilson Júnior espera um confronto equilibrado: \"É um jogo fundamental para a nossa equipe. Não apenas pela liderança, mas para se manter a frente do Vasco, que venceu dois jogos e subiu na tabela. Além disso, o Drogaria precisa do resultado e não vai facilitar a nossa vida\", disse Dilson, que confirmou o quinteto que iniciará a partida: Sid, Antony, Oliveira, Maçarico e Daniel.

Ele considera que a partir de agora todos os jogos são uma decisão: \"Até o final não se pode mais bobear. O equilíbrio vem sendo a marca dessa competição. Tanto que até o Petrópolis, que surgia como favorito, vem tendo dificuldade em quase todos os jogos\", comentou Dilson.

Na sexta-feira, o adversário será o Vasco, que tem os gols do pivô Cazuza. E está perto de ter uma novidade. \"Estou conversando com três atletas de alto nível, que não estão renovando seus contratos na Europa. São dois alas e um beque. Todos com passagens pela Seleção e pelo Vasco. Porém, vamos ficar com apenas um. A certeza que posso dar é de que se trata de um jogador de alto nível\", explicou Marco Bruno, técnico vascaíno.

A equipe de São Januário soma 7 pontos, com duas vitórias e um empate.

Fonte: Jornal dos Sports