Leandro Amaral em alta com Renato

29/09/2006 às 08h01 - FUTEBOL

Após o treino desta quinta-feira em São Januário, o técnico Renato Gaúcho não poupou elogios ao atacante Leandro Amaral. Isso depois da boa atuação do jogador no jogo-treino realizado contra o Centro Real Brescia.

O Vasco, com o time reserva, venceu por 2 a 0. Leandro fez o primeiro gol e sofreu o pênalti que resultou no segundo. Além disso, teve boa movimentação em campo o que agradou ao treinador vascaíno, que não descartou uma dupla Jean e Leandro Amaral.

- É um jogador inteligente, goleador, que gosta de jogar dentro da área. Faz o que a gente pede e se movimenta muito na área. O Leandro se mexe, mas é muito centralizador, já o Jean é mais correria. Não tem nenhum problema os dois jogarem juntos - afirma Renato.

Mesmo sendo o destaque do treino, Renato Gaúcho não garantiu o atacante para o jogo da próxima quarta-feira contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão.

- Ele vem melhorando a cada dia e eu tenho conversado muito com ele. O Leandro (Amaral) já evoluiu no aspecto físico e, assim, a parte técnica vai melhorando ainda mais. Ele ainda não está confirmado, é muito cedo para tomar uma decisão - insiste o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com