Leandro Amaral foi o destaque do jogo-treino contra o Centro Real

29/09/2006 às 06h35 - FUTEBOL

Assim que chegou ao clube, Leandro assumiu o compromisso de ser o goleador que estava faltando ao Vasco paraconquistar uma das vagas para a Libertadores. Ontem, o recém-contratado deu uma prova de que honrará sua palavra. Ele foi o destaque do jogo-treino contra o Centro Real (da 3ª divisão do Carioca) e deu mais esperanças à torcida vascaína. O jogador fez de tudo no coletivo: gol, sofreu pênalti, colocou bola na trave, deu precisas assistências e até passe com o peito.

O técnico Renato Gaúcho foi dos que ficaram mais felizes com o rendimento de Leandro. Apesar de não confirmar o jogador como titular, na partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, sobraram elogios ao atacante.

\"Ele começou a se recuperar agora. Mas, em pouco tempo melhorou muito. O Leandro é muito inteligente e o currículo dele já fala por si só. Ele escuta muito o treinador e acho que vai dar certo aqui. Tenho procurado deixá-lo a vontade para que possa ganhar confiança e preparo físico\", disse o treinador.

A pequena pausa no Brasileiro foi comemorada pelo atacante. Segundo Leandro, esta parada foi a melhor coisa que aconteceu para ele. \"Com essa pausa, estou podendo recuperar minha melhor forma física e me entrosar com o grupo\" analisou.

Fonte: Jornal dos Sports