Para Cássio, o ano de 2006 foi satisfatório

23/12/2006 às 22h57 - FUTEBOL

O goleiro Cássio, que renovou seu contrato com o Vasco após uma negociação complicada, destacou nesta sexta-feira a felicidade de permanecer no clube da Colina. O jogador de 26 anos disse que, apesar de a equipe cruzmaltina não ter conseguido nenhum título em 2006, a temporada não pode ser considerada ruim , pois o clube esteve bem nas duas principais competições do futebol brasileiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

- Em relação a títulos não foi uma boa temporada. Mas também não é de se jogar fora, até porque fomos bem na Copa do Brasil, em que chegamos na final e também no Brasileiro, em que o Vasco era tido como forte candidato ao rebaixamento e acabou lutando por uma vaga na Libertadores até o último jogo - explicou o camisa 1.

Sobre o planejamento para o ano que vem, Cássio disse que o Vasco está no caminho certo e de que a política de manutenção da base é a medida mais correta a se tomar.

- Estamos fazendo a coista certa, mantendo a base e renovando os contratos dos jogadores. A tendência é só melhorar - aposta o goleiro.

A chegada de Valdir Espinosa, que será auxiliar de Renato Gaúcho na próxima temporada, também foi exaltada pelo titular do gol cruzmaltino. Na sua opinião, nada melhor do que contar com a experiência de profissionais renomados.

- É sempre bom contar com uma pessoa a mais para ajudar o time. Todos os jogadores farão de tudo para assimilar os ensinamentos do Espinosa para melhorar ainda mais o grupo de 2007 - afirma.

Fonte: GloboEsporte.com