Presidente da Eletrobrás: "Até o final de junho, nós teremos condições de as

15/05/2009 às 15h36 - CLUBE

Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, José Muniz Lopes, presidente da Eletrobrás, informa que hoje ainda não teve contato nem com Roberto Dinamite nem com Olavo Monteiro de Carvalho:

\"Eu hoje, desde cedo, estou aqui nesse seminário com o celular desligado, de tal forma que eu não sei se já chegou. Eu não tive contato com o Olavo, nem com o Roberto. Estou indo para o escritório agora. Se a documentação já estiver tramitando, nós tudo faremos para que no mês de junho, na reunião do Comitê gestor de junho, nós possamos aprová-lo.\"

Camisa do Vasco deverá estar em junho com a marca da Eletrobrás?
\"A marca da Eletrobrás PROCEL, a marca da Eletrobrás RELUZ, nós queremos dar divulgação desses programas de assistência energética. Todas as avaliações e todos os passos preliminares de um processo desses já foram preparados previamente. Isso levará à celeridade no processo de aprovação, que é o que falta.\"

Tempo para o trâmite:
\"Como nós já tivemos bastante tempo entre uma primeira avaliação e hoje, eu não tenho dificuldades em dizer que até o final de junho, nós teremos condições de assinar o acordo.\"

Se o presidente fosse colocar um grande reforço no Vasco, que reforço seria esse?
\"Eu sou torcedor do Flamengo. Com certeza, não seria aquilo que a torcida do Vasco sonha (risos).\"

Esse reforço poderia ser a permanência de Carlos Alberto?
\"Nós definimos o seguinte. Parte desse apoio ao Vasco é voltada para programas sociais, acoplados a programas esportivos. Desenvolvimento de talentos, treinamento, educação de pessoas carentes e tudo o mais. O restante é para aplicação do Vasco, de acordo com o que o Vasco entenda que seja do seu interesse. Nós não vamos nos meter nesse detalhe, até porque, se eu fosse escolher, eu não escolheria bons jogadores (risos).\"

A rivalidade faz parte dos bastidores? Dinamite sabe disso?
\"Sabe, ele sabe, o Fernandão. Eu recebi um dia, a primeira vez que eu recebi lá, foi o Fernandão com o Zico. Eu fiquei muito alegre, fiz uma festa imensa na Eletrobrás. Um mês depois, chega o Roberto Dinamite. Eu enquadrei o Fernandão, com o Roberto Dinamite junto. Eu perguntei: O que você está fazendo aqui? Você não veio aqui com o Zico? Ele disse: \"Com o Zico eu vim particularmente, aqui eu vim de coração. Aí eu... (risos). Só vou torcer para o Vasco subir porque meus netos são vascaínos (risos)\"

Fonte: -