Presidente do Madureira explica contato do Vasco: "Estou esperando"

07/07/2020 às 13h35 - FUTEBOL

Surgiu uma informação nesta terça-feira, através do Globoesporte.com, de que o Vasco estaria interessado nas contratações do zagueiro Marcelo Alves e Ygor Catatau do Madureira. Diante dessas especulações, o Papo na Colina procurou o presidente do Tricolor, Elias Duba, para falar comentar sobre a situação.

Segundo o cartola, ainda não houve proposta oficial do Gigante da Colina, no entanto, lembrou que o Vasco procurou o Madureira no início da temporada.

''Foi falado lá atrás antes da pandemia. Teve um jogo agora do Vasco com o Madureira que eu não fui. Não sei, pode ser que aconteça. Estou esperando o Vasco se pronunciar. O interesse há, mas não posso ainda dizer se vai acontecer ou não. Não teve nada oficial. Foi uma coisa conversada lá atras'' comentou Duba, que comentou das qualidades dos atletas.

''O zagueiro é muito bom e seguro, titular meu há um bom tempo. Com certeza vai somar ao time do Vasco. O atacante foi meu artilheiro na segundona. É um artilheiro. Na verdade, tem tudo para se dar bem no Vasco. Ambos tem chance de prosperar no Vasco. Mas é tudo questão de oportunidade e momento, até porque sabemos que tem jogador que vai bem em tal lugar e não vai bem em outro lugar'', disse.

Fonte: Papo na Colina