Especulações e Saídas clique aqui

Projeto dos mil gols ganha mais partidas

13/01/2006 às 15h33 - FUTEBOL

A cada dia que passa o projeto do Vasco para ajudar Romário a chegar aos mil gols ganha mais força. Depois de disputar dois amistosos em uma semana, o time já tem outros marcados e planeja uma excursão na época da Copa.

Como o Campeonato Brasileiro ficará paralisado durante a Copa da Alemanha, o Gigante da Colina pretende marcar amistosos pela América e até pela Ásia. Um dos prováveis adversários deve ser o Sacramento Knights, time da principal liga amadora dos Estados Unidos, com quem o Vasco fechou uma parceria.

\"Se não tiver nenhum compromisso na época, topo \"amarradão\". Vou na boa, mesmo ficando um mês fora. Sem problemas\", disse Romário, reservando seu lugar na excursão, podendo chegar ainda mais perto dos mil gols.

Enquanto não chega a Copa da Alemanha e a excursão não sai do papel, o time de São Januário vai marcando amistosos no Rio de Janeiro mesmo.

No dia 20 deste mês, o Vasco enfrentará o Entrerriense, no aniversário do clube, em Três Rios. O detalhe é que dois dias antes e dois dias depois, a equipe cruzmaltina disputa rodadas do Estadual. Por isso, talvez Romário e os titulares fiquem fora.

Na semana seguinte, quando o Campeonato Carioca pára no meio de semana, o Gigante da Colina já tem mais um amistoso agendado. No dia 25 a equipe enfrentará o Angra dos Reis. O local desta partida ainda não está definido.

Nos dois amistosos disputados até agora, Romário marcou um gol contra o Duque de Caxias e dois contra o Rio Branco de Campos. Assim, sua conta de gols está agora em 944, faltando 56 para atingir a marca histórica.

Fonte: Pelé.Net