Reforços só mesmo depois do Natal

23/12/2006 às 02h55 - FUTEBOL

Mesmo com o ímpeto de montar uma equipe competitiva para alcançar títulos, como o mundial, o vice-presidente de futebol, José Luiz Moreira, disse ontem que acha difícil o clube anunciar alguma contratação para a temporada de 2007 antes do Natal deste ano.
Segundo Moreira, não há pressa em contratar, principalmente por que a pré-temporada só começa em janeiro. Ele afirma que a cautela será a grande aliada para o Vasco não cometer nenhum deslize na hora de trazer novos jogadores.

- Os reforços chegarão, com certeza. Estamos tendo algumas dificuldades de concluir o que pensávamos. Gostaria de dar um presente de Papai Noel para nossa torcida, mas acho que vai ser difícil. Espero poder anunciar até o fim do ano disse o dirigente cruzmaltino.

Sobre os nomes que interessariam ao Vasco, Moreira não adiantou quem poderia estar na lista de reforços. Para o dirigente, a diretoria vascaína só anuncia quando o jogador está garantido e apalavrado com o clube, para evitar um vexame ou uma grande decepção.

- Não tenho como especificar nomes. Estão especulando muita coisa que não existe. É um trabalho que a gente sempre fez de não anunciar nada antes de concluir.

Até agora não existe nada de concreto - concluiu José Luís.

Fonte: Lance