Especulações e Saídas clique aqui

Renato Gaúcho alerta os gordinhos do Vasco

13/01/2006 às 17h13 - FUTEBOL

Renato Gaúcho faz um estilo durão no Vasco. O treinador não quer saber de jogador acima do peso no elenco. E já avisou que quem não fechar a boca e se empenhar nos treinos físicos não será aproveitado.

É o caso do meia Róbson Luiz, que se apresentou fora de forma e segue três quilos acima do peso. O jogador não foi relacionado pelo treinador para os dois amistosos do Vasco nesta semana. No total, Renato Gaúcho escolheu 22 jogadores para cada partida.

- O caso do Róbson Luiz é simples. Ele está três quilos acima do peso. E quem está fora de forma comigo não tem vez. Ele sabe disso. Se não entrar na linha, está fora. Vou sempre aproveitar quem está se dedicando, está melhor fisicamente, está querendo. O Vasco tem preparador-físico, nutricionista e toda a estrutura para os jogadores. Então não há motivo para ninguém ficar sem as melhores condições de jogo - disse o treinador.

Outro que caiu na berlinda com Renato Gaúcho é o volante Júnior, que também se apresentou bem acima do peso ideal. O jogador está treinando separado do resto do elenco vascaíno.

Fonte: GloboEsporte.com