Especulações e Saídas clique aqui

Rival: Muriqui começa no banco contra o Vasco

13/01/2006 às 08h08 - FUTEBOL

O Madureira pode ter um sério desfalque para estréia no Campeonato Carioca, domingo, contra o Vasco, em São Januário. Trata-se do atacante Muriqui, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo clube cruzmaltino.

O jogador, de 19 anos, começou a preparação depois de seus companheiros e ainda não se sente pronto para jogar 90 minutos. Ele admitiu que é necessário estar na plenitude de sua forma física para ter um bom rendimento na competição.

\"O Campeonato Carioca é muito difícil. Por isso, todos devem estar muito bem fisicamente. No meu caso, iniciei a preparação um pouco depois e, provavelmente, irei começar no banco\", avisou.

Quanto a enfrentar seu ex-time, o atacante foi categórico. Afirmou que os dirigentes vascaínos queriam que ele continuasse, porém, a falta de oportunidades e as seguidas contusões impossibilitaram a sua permanência.

\"A princípio, eu não queria sair do Vasco. Porém, não tive muitas oportunidades e estou feliz no Madureira\", disse o Muriqui, que espera voltar para o clube após a disputa do Estadual.

Fonte: Placar