Romário afirma que quer voltar e elogia Espinosa e Paulo Angioni

23/12/2006 às 23h06 - FUTEBOL

O atacante Romário, que deve retornar ao Vasco para buscar o seu milésimo gol, afirmou em entrevista à Rádio Tupi o que ainda o impede de falar como jogador da equipe cruzmaltina.

\"Infelizmente não posso dizer porque existe a parte contratual, tem que assinar contrato. Se depender de mim, e não tiver nenhum problema pro Vasco, e acredito que não vai ter, eu volto\", diz o Baixinho, que elogiou os novos reforços do clube para a parte técnica.

\"É uma estrutura bem profissional. Eles trabalharam em vários lugares, são competentes. A gente espera que com a chegada deles e de outros reforços, o time possa ficar mais competitivo e brigar por títulos\", espera Romário.

E, como não poderia deixar de ser, o atacante ainda falou sobre o tão esperado gol mil. Entretanto, Romário não quis definir um clube como vítima, como Eurico Miranda que afirmou que o Flamengo sofreria esse milésimo gol.

\"Falar diante de quem vai acontecer é difícil. Faltam 13 e espero chegar o mais rápido possível\", completa o atacante.

Fonte: O Dia