Especulações e Saídas clique aqui

Romário marca mais dois e fica a 56 gols do milésmo

12/01/2006 às 22h04 - FUTEBOL

Alheio às críticas sobre marcar gols em amistosos e assim ficar mais perto do milésimo gol, o atacante Romário entrou em campo nesta quinta-feira contra o Rio Branco de Campos e balançou a rede duas vezes na goleada do Vasco em São Januário por 7 a 0 em mais uma partida de preparação para o Campeonato Carioca. Agora, Romário contabiliza 944 gols na carreira. Faltam 56 para o Baixinho atingir os mil.

Sabedor de que terá uma longa temporada pela frente, Romário mostrou preocupação com a parte física após o amistoso. \"Fisicamente estou bem melhor, já me movimentei bem mais. Estou sentindo a perna um pouco pesada, mas aos poucos vou entrando na forma ideal\", disse o artilheiro do último Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Gaúcho gostou da movimentação, mas não quis antecipar o time que jogará a estréia contra o Madureira, domingo, em São Januário. \"Estamos subindo de produção. Não podemos nos iludir por causa do placar. As dores musculares estão diminuindo e todos estão treinanndo melhor. Ainda tenho uma dúvida e vou definir nesta quinta-feira\", disse.

A dúvida de Renato é Fábio Baiano, que está com uma bolha no pé. O jogador foi poupado do amistoso, assim como o atacante Alex Dias, que não preocupa para domingo.

Fonte: O Dia