Especulações e Saídas clique aqui

Romário topa amistosos pelo mundo

13/01/2006 às 02h12 - FUTEBOL

Romário vai viajar \"amarradão\" com o Vasco durante a excursão que o clube pretende fazer durante a Copa da Alemanha, em julho. O clube quer levar o \"Projeto Mil Gols\" para o mundo.

O Vasco negocia vários amistosos internacionais durante a Copa do Mundo, já que a CBF vai paralisar o Campeonato Brasileiro por cerca de 40 dias. Com isso, Romário teria a chance de se aproximar ainda mais do milésimo gol na carreira.

- Se não tiver nenhum compromisso, topo amarradão. Vou na boa. Mesmo ficando um mês fora. Sem problema - disse o Baixinho, que com os dois gols marcados no amistoso contra o Rio Branco chegou a 944 na carreira.

O Vasco ficaria cerca de 30 dias viajando. O supervisor Nilson Gonçalves disse que o objetivo é realizar de seis a oito amistosos no exterior. Alguns estão praticamente acertados. Um contra a seleção do Panamá, país que Nilson já trabalhou.

É provável que o clube faça também dois jogos contra o Sacramento Knights F.C., time amador dos Estados Unidos, com quem o Vasco recentemente fechou uma parceria. O presidente Eurico Miranda deve viajar no próximo dia 18 para os EUA para tratar dos últimos detalhes do assunto.

Além disso, o Vasco negocia amistosos na Guatemala, no México e em Trinidad e Tobago. Pela Ásia, o clube deve parar na China, no Japão e na Coréia do Sul.

Fonte: GloboEsporte.com