Segundo jornalista, Maxi recusou propostas do BR devido carinho pelo Vasco

18/08/2019 às 09h57 - FUTEBOL

Sem clube desde que rescindiu o seu contrato com o Vasco em maio, Maxi López foi procurado por quatro clubes brasileiros neste meio tempo, mas pretende ter a Europa mais uma vez como destino na carreira. A informação foi trazida pelo jornalista FOX Sports Fabio Azevedo, durante o Debate Final desta quinta-feira (15 de agosto). 

De acordo com Fabio Azevedo, Botafogo, Fluminense, Avaí e Ceará fizeram contatos pelo argentino, mas a forte ligação que criou com o Cruz-Maltino durante a sua passagem por São Januário o fizeram não querer avançar nas conversas com os clubes. Além disso, o atacante quer poder ficar mais uma vez próximo dos seus três filhos, que vivem na Itália com a sua ex-mulher, a modelo Wanda Nara. 

"Ele segue no Rio de Janeiro, mas quer ir embora. A tendência é que vá para a Europa, quer ficar próximo dos três filhos... O Maxi López recebeu sondagens do Brasil, inclusive. Fluminense e Botafogo procuraram, também Avaí e Ceará, mas ele entende que, no Brasil, só jogaria no Vasco. Tem essa relação, por onde ele passa fica com uma bandeira, foi assim em outros países também. Se o Flamengo procurasse, dificilmente aceitaria", afirmou o jornalista durante o programa. 

Maxi López está com 35 anos e não disputa uma partida oficial desde o último dia 19 de maio, no empate em 1 a 1 do Vasco com o Avaí, pela 5ª rodada do Brasileirão. Apesar de estar inativo nos gramados, o atacante mantém a sua forma com um preparador físico particular no Rio de Janeiro. Em 2019, tem 19 jogos disputados e quatro gols marcados. 

Fonte: Fox Sports