VAR para teve 'pane' no duelo entre Vasco e Goiás

12/08/2019 às 11h42 - FUTEBOL

O Goiás recebeu o Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado dentro de sua casa, mas o jogo ficou marcado mesmo por mais um episódio protagonizado pelo VAR.

No segundo tempo da partida, o atacante Kayke fez uma falta dura no volante Richard da equipe vascaina e o árbitro foi imediatamente consultar o VAR após ter sido alertado sobre a possibilidade de um cartão vermelho. Jean Pierre então se dirigiu ao monitor mas logo viu que o mesmo estava desligado.

Pouco tempo depois um funcionário do Serra Dourada chegou ao local e começou a mexer no cabeamento reiniciando o aparelho, que enfim voltou a funcionar. Após consultar o lance em questão o árbitro continuou com a sua primeira decisão e só apresentou cartão amarelo para o atacante do Goiás.

Vários jogadores reclamaram do tempo para consulta dos lances do mesmo modo que aconteceu em várias outras partidas dessa rodada do campeonato brasileiro. Apesar do episódio a decisão de Jean Pierre foi elogiada pois o mesmo não viu maldade de Kayke na falta feita no jogador vascaino.

Fonte: Torcedores.com