Especulações e Saídas clique aqui

Vasco empata com o Goiás em São Januário

18/11/2019 às 21h30 - FUTEBOL

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Goiás na noite desta segunda-feira (18/11), em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado pelo colombiano Guarin, ainda na primeira etapa.

O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será já pela 35ª rodada, no dia 28/11, diante do São Paulo, às 20h30, no Morumbi. 

O JOGO

O Vasco começou esperando mais o adversário e a primeira chance veio aos 8 minutos, quando Cáceres cruzou da direita para Marrony, que não cabeceou em cheio. Aos 13, Marrony invadiu a área, perdeu a passada e deixou para Guarin, que tentou chutar cruzado, mas a zaga afastou. O jogo era movimentado e o Cruzmaltino chegava sempre em velocidade. Aos 31, Rossi achou Cáceres na direita e o camisa 2 cruzou de primeira para Guarin, livre, na área. O colombiano soltou o pé, mas pegou muito embaixo da bola. 

Três minutos depois, o gol saiu na marra. Cáceres botou na área, Marrony desviou para Guarin, que protegeu no corpo e bateu com a direita, a bola bateu na trave, correu a linha, o goleiro tentou evitar, mas a bola sobrou no pé do colombiano, que conferiu: VASCO 1 a 0. Aos 43, Rossi recebeu na direita e mandou um chute cruzado, da entrada da área, obrigando o goleiro a fazer boa defesa.

A primeira oportunidade do segundo tempo veio aos 5 minutos. Cáceres cruzou da direita, Marrony furou e Guarin pegou a sobra, batendo muito perto do gol. Aos 15, Rossi enfiou para Cáceres no fundo. O lateral levantou a cabeça e cruzou na medida para Guarin bater firme, parando em uma grande defesa do goleiro. Aos 20, Alexandre tentou finalização de pé direito de fora da área, mas a bola explodiu na defesa. Aos 22, Marrony subiu livre pela esquerda e abriu com Richard, que devolveu para o atacante. Ele dominou e bateu direto pra fora.

Aos 46, Ribamar recebeu livre, invadiu a área e bateu pro gol, mas parou no goleiro. O árbitro, erradamente, assinalou impedimento. Aos 48, Raul cruzou da direita, Ribamar não alcançou e Marrony mandou por cima do gol. Aos 51, o adversário empatou: 1 a 1.

Fonte: Site oficial do Vasco