Vasco inaugura Casa de Juniores Alcir Portella

22/05/2009 às 18h19 - CLUBE

No início da tarde desta sexta-feira (22/05) foi inaugurado em São Januário, o novo alojamento para os atletas do Vasco com idade acima de 18 anos. O presidente do Clube, Roberto Dinamite esteve presente no local e apresentou a toda a imprensa o novo espaço, que tem por nome: Casa dos Juniores Alcir Portella, em homenagem ao ex-jogador vascaíno.

Estiveram presentes, a esposa de Alcir, Margareth Portella e o filho André Portella, que trabalha na categoria de Juniores do Vasco.

- Em nome da família quero agradecer a todos aqui no Vasco, pelas coisas que vêm fazendo pela gente e pelas coisas que estão acontecendo aqui dentro – declarou André Portella.

O Presidente Roberto Dinamite elogiou o ex-companheiro.

- As portas estão abertas à família do Alcir. Ele foi um grande companheiro meu, um grande atleta e um grande capitão aqui no Vasco – destacou.

Acompanhando de perto a inauguração estavam os atletas dos juniores do Clube, que aprovaram a nova casa.

- Vínhamos pedindo isso juntamente com a nossa comissão técnica há um tempo e hoje felizmente foi inaugurado esse espaço para a gente. Tem TV a cabo, vários quartos e possui toda uma infra-estrutura para nós atletas – comentou o zagueiro Marcelo.

Fonte: Site oficial do Vasco