Especulações e Saídas clique aqui

Vasco tem permanência garantida e sonha com torneio continental; veja n°s

13/11/2019 às 13h42 - CLUBE

Após um segundo turno consistente, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Vasco está praticamente salvo de mais uma temporada fora da elite do futebol brasileiro. Especialistas revelaram que a probabilidade do Cruz-Maltino cair é de 0,08%.
 

Sete pontos atrás do Internacional, último colocado na zona de classificação para a próxima Libertadores, o Gigante da Colina, embora tenha 0,84% de chances de conquistar uma vaga na competição mais importante da América, está muito próximo de garantir um lugar na Sul-Americana, com 94%.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã, em partida adiantada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do significado histórico de vencer o Clássico dos Milhões, o analista do Esporte em Números da FGV EMAp, Antonio Neto, vê o triunfo como uma alavanca para os cruz-maltinos chegarem à Liberta.

“A vitória sobre o Flamengo nesta quarta vale muito para os vascaínos. Além de adiar o título rubro-negro, isso aumentaria as chances de o Vasco disputar a Libertadores. Principalmente se o Flamengo vencer o River, pois assim o Brasil teria direito a mais uma vaga na Libertadores do ano que vem”, destacou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva