Vitória contra Vila Aurora-MT garante classificação antecipada

09/01/2008 às 08h17 - CATEGORIAS DE BASE

A vitória de 1 a 0 sobre o Paysandu, em sua estréia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, garantiu ao Vasco a liderança isolada do Grupo S. Hoje, às 20h30min, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, emTaubaté, o Clube da Colina enfrenta o Vila Aurora-MT já de olho na classificação antecipada para a próxima fase da Copinha.

Embora o Vasco tenha apresentado dificuldades na estréia, a expectativa é de que o time cresça no decorrer da competição.O técnico Toninho Barroso espera que seus comandados joguem mais soltos.

O Vasco apresentará melhoras em relação ao primeiro jogo.

Principalmente na parte coletiva, já que o entrosamento será melhor disse Antônio Teixeira, supervisor de futebol da equipe.

Os destaques da primeira partida ficaram por conta do lateral-esquerdo Edu, autor do gol da vitória sobre o Paysandu, e do cabeça-deárea Souza. Ambos serão incorporados ao grupo profissional após a disputa da Copinha.

O técnico Toninho Barroso dever á manter a equipe que derrotou o Paysandu por 1 a 0: Anderson, Renato, Marcelo, João Paulo e Edu; Byro, Muniz, Souza e Miguel; Vítor e William.

Fonte: Lance